Saudável. Gostosa. Simples Assim.

/

Política De Devolução

Política De Devolução

 

Todas as ocorrências que envolvam devolução de um item devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail: sac@simpledog.com.br

Confira as regras de devolução:

 

  1. Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto); 
    IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. 
  2. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa) e lacres intactos. 
  3. O produto não pode ter sido aberto ou estar danificado;
  4. A Nota Fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto.

Os custos do frete não serão reembolsados.
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Simple Dog, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Simple Dog. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso. 


DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.


Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui
Os custos do frete não serão reembolsados.